Cobertura Planos Nosso App Cadastre-se A Empresa Fale conosco Espaço do Cliente Boleto Bancário

Sobre a Empresa

PortalBITS Telecom


A PortalBITS Telecom é uma empresa que surgiu com o propósito de levar serviços de comunicação de alta qualidade para o Norte Goiano, região que sempre foi carente de serviços tecnológicos especializados.

Fundada em janeiro de 2008, de lá pra cá, muitas conquistas foram alcançadas. Inicialmente começou como uma revenda de serviço de internet, com apenas uma estação de transmissão ocupando o canto de um terreno em Mara Rosa-GO.

A partir de um investimento inicial mínimo, uma quantia de R$ 1.100,00 conseguida por meio de um financiamento no Banco do Povo, hoje a empresa está consolidada no mercado de acesso à internet via rádio em toda região.

Atualmente a empresa conta com 17 estações de transmissão nos municípios de Mara Rosa, Amaralina, Campinorte e Uruaçu, formando uma rede de mais de 200 km de extensão, com anéis redundantes e alta capacidade de tráfego. Junto a isso a empresa conta com um escritório de atendimento na cidade de Mara Rosa. A empresa conta também com um número de sistema autônomo blocos de numeração IPv4 e IPv6 próprios, além de licença SCM expedida pela ANATEL, condição primordial para uma operação legalizada.

Atualmente a empresa gera 6 empregos diretos, tanto na administração quanto no atendimento aos clientes. A empresa conta com 2 veículos para atendimento aos seus clientes, sendo um automóvel e uma motocicleta.

No fim de 2017, iniciamos uma nova operação totalmente em fibra óptica na cidade de Goiânia-GO, mais precisamente no setor Goiânia 2. Atualmente já atendemos 4 grandes condomínios da região, com planejamento de curto prazo para atendimento de mais 3 condomínios e no médio prazo de construir redes para atendimento nos setores Nova Vila, Negrão De Lima, Vila Nova e Leste Universitário. Em Goiânia os clientes se distribuem entre planos de 6 Mbps, 12 Mbps, 18 Mbps e 24 Mbps.

Em Mara Rosa, a empresa está envolvida em um novo projeto, trazendo inovação e tecnologia de ponta para o município. Trata-se da nova rede de fibras ópticas para poder oferecer aos seus clientes atuais e novos planos com cada vez mais velocidade e com qualidade superior. Este novo projeto já encontra-se aprovado na concessionária de energia elétrica e está em fase de aquisição dos materiais e equipamentos para a instalação.